RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Grupo RCN e Fundação Dom Cabral iniciam curso de gestão de negócios

Profissionais do grupo participaram, nesta semana da primeira fase de um curso classificado em nível mundial como um MBA

Por Valdecir Cremon
25/02/2019 • 18h43
Compartilhar

No ano em que o Jornal do Povo completa 70 anos de circulação ininterrupta, o Grupo RCN de Comunicação dá mais um passo importante para sua consolidação no mercado de mídia sul-mato-grossense como parceiro da Fundação Dom Cabral, de Belo Horizonte (MG) na realização de um curso de especialização para seus gestores, por meio do Instituto Mentes Brilhantes, de Campo Grande.

A primeira etapa de um curso que terá duração de um ano foi realizada nesta semana, na capital do Estado. O professor e consultor de empresas Marcos Ramos, com experiência de trabalho em universidades, órgãos públicos e em grandes empresas, é o responsável pela aplicação do curso Paex (Parceiros por Excelência), criado pela fundação e que possui mais de 25 mil certificações de empresários, executivos e gestores, no Brasil e no exterior. 

Marcos Ramos diz que “é uma grande oportunidade que o Grupo RCN dá aos seus gestores para a especialização profissional”. 

O diretor-geral do Grupo, Rosário Congro Neto, destaca “o peso que isso representa” na condução dos 12 veículos de mídia da empresa e o respeito que a fundação dispõe no mercado de profissionalização.
Para o diretor executivo, Estêvão Congro, o curso “é uma ferramenta de trabalho para acompanhamento das evoluções do mundo dos negócios, especialmente das comunicações”. 

O curso é considerado em nível de MBA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas