RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Grupo RCN entrega prêmios da promoção "Minha mãe é top"

Promoção ?Minha mãe é top, é capa de revista? foi uma das que disponibilizou maior diversidade de prêmios

Por Danilo Fiuza/JP
27/05/2013 • 11h55
Compartilhar

Nesta segunda-feira (27), foi realizada a entrega dos prêmios referentes à promoção “Minha mãe é top, é capa de revista”. Os ganhadores buscaram os prêmios na sede do Grupo RCN de Comunicação.

Entre os ganhadores estão: Elbya Santos Veronese comprou na Pelmex e ganhou um ar condicionado; Juliana Moreira Lima levou R$ 1 mil, ela preencheu o cupom na Cesumar; Edmea Santana comprou na Pantanal Ar Condicionado e foi contemplada com uma cama king size; Leonardo Possato Rosse ganhou um aparelho Blue Ray e Danúbia Oliveira um aparelho celular, ambos participaram da promoção na escola de idiomas CCAA.

Juliana é corretora de imóveis, ela acreditou na promoção, preencheu o cupom e foi sorteada. “Tudo de bom essa promoção. Já tenho planos de como gastar os mil reais”, comentou.

Já o pequeno Leonardo, que tem apenas 9 anos, ficou entusiasmado em ter ganhado o Blue Ray. Ele já faz planos de comprar filmes em blue ray para estrear o aparelho. “Gostei muito, eu imaginei que fosse ser sorteado”, disse.

SORTEIO
O resultado foi transmitido na quinta-feira (23), nas redes sociais e nas rádios Cultura FM 106,5 e Band FM 93,3. O sorteio contou com a participação dos representantes das empresas parceiras.

CAMPANHA
A campanha que foi lançada em abril, encerrou no dia 22 deste mês. Conforme o coordenador de marketing Danilo Fiuza, “comparada às promoções anteriores, esta foi uma das que disponibilizou maior diversidade de prêmios”.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas