RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Grupo RCN finaliza promoção ‘Casa das Cores, Pinta Minha Casa’

Ganhadores celebraram a renovação com um churrasco, porém, obedecendo todas as medidas de biossegurança

Por Daiana Oliveira
04/06/2021 • 13h30
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação fez a entrega dos kits churrasco para os três vencedores da promoção ‘Casa das Cores, Pinta Minha Casa’, no dia 28 de maio, para comemorarem a renovação das cores da “nova casa”. A ação obedeceu todas as medidas de biossegurança. 

Regiane Rosa foi a primeira contemplada no sorteio do dia 24 de fevereiro, e expressou sua felicidade em ser uma das ganhadoras na promoção ao receber o seu kit churrasco. “Foi uma surpresa eu ter ganho e estou muito feliz, porque mudou o ambiente da minha casa”, disse Regiane.

A entrega do segundo kit churrasco e comemoração foi na residência do segundo sorteado na Promoção, no dia 31 de março. Antônio Francisco da Silva, que também expressou a felicidade em ter a casa com cores renovadas. “Eu sempre ouvia no rádio sobre a promoção. Após o primeiro o sorteio decidi tentar a sorte e tive a grata surpresa ao ser um dos contemplados”. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comemoração da terceira pintura foi com churrasco na casa do casal Luiza e Rodrigo Bento. Luiza se inscreveu e foi sorteada no dia 28 de abril. “Decidi participar e confiei em Deus, e estou muito feliz. Minha casa ficou muito linda”, disse Luiza Bento. O esposo acrescentou,  “é só alegria. Além da pintura ainda ganhei o reboco da parte do fundo da casa que precisava”, disse Rodrigo Bento. 
O gerente Local da Casa das Cores, Cristiano Soares Alves, manifestou alegria com o sucesso da promoção. “A pintura valoriza o imóvel e os moradores ficam muito contentes. Sem dúvida é uma realização para qualquer pessoa”, pontuou. 

Com esta promoção o participante concorria a uma pintura residencial externa, de até 150m², com direito a material e mão de obra profissional e ainda um kit churrasco.

Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas