RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN lança campanha ?A gente se dá bem?

Promoção do Dia dos Namorados irá sortear R$ 1 mil em dinheiro e um par de alianças

Por Reprodução
01/06/2013 • 09h09
Compartilhar

Encerrada a campanha do “Dia das Mães”, o Grupo RCN de Comunicação prepara mais uma promoção. Começa na segunda-feira, dia 3, a campanha “A gente se dá bem”, em comemoração ao Dia dos Namorados, em 12 de junho. 

O nome, segundo o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, foi escolhido com base na música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e visa estreitar as relações do Grupo RCN de Comunicação com seus ouvintes, leitores e telespectadores.

Nesta campanha, serão sorteados aparelho celular, mil reais em dinheiro, um jantar com um artista famoso que se apresentará na Exposição Agropecuária de Três Lagoas (Expotrês), um par de alianças e, uma novidade, um ano de mensalidades pagas em uma escola de idiomas. “O jantar com o artista será surpresa. Mas posso adiantar que trata-se de um cantor, ou cantores, famosos, reconhecidos em todo o Brasil. Esse jantar já é tradicional nas nossas promoções do Dia dos Namorados. A grande novidade neste ano será de mensalidades pagas em uma escola de idiomas, que visa contribuir para que  o ganhador amplie seus conhecimentos e tornar-se mais competitivo para o mercado de trabalho”, explicou Fiuza.

Para concorrer aos prêmios, os concorrentes terão que comprar nas lojas participantes da promoção, preencher os cupons com nome completo e telefone de contato e depositá-los nas urnas. As empresas parceiras são: CCAA, Colchões Pelmex, Pantanal Refrigeração e Cesumar. O valor mínimo da compra será determinado por cada loja. No caso das duas escolas, receberão os cupons aqueles que se matricularem ou pagarem as mensalidades.

O sorteio será realizado no dia 12 de junho, no Espaço Centro Grupo RCN de Comunicação, que fica na rua Oscar Guimarães, esquina com a Monir Thomé. 

ENDEREÇOS
Pelmex: Avenida Capitão Olyntho Mancini, 165, Centro – 3522-3044

Pantanal Ar Condicionado: Rua Orestes Prata Tibery, 48, Centro – 3521-2618

Cesumar: Rua Bruno Garcia, 46 , Centro - 3521 4041

CCAA: Rua Zuleide Peres Tabox, 951, Centro - 3522-6308

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas