RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN lança nova promoção com o comércio

A campanha vai sortear dez prêmios para atender todos os gostos

Por Kelly Martins
10/11/2018 • 08h39
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação lançou mais uma edição da promoção “Natal Premiado”, em Três Lagoas. A campanha é realizada em parceria com o comércio local e vai sortear dez prêmios para atender todos os gostos: um smartphone, uma bicicleta, um tablet, um notebook, uma cama king-size, um aparelho de ar-condicionado, uma poltrona “do papai” e uma tevê de Led, além de três meses de academia e ainda um salário mínimo.

A promoção vai até 10 de janeiro e o sorteio será transmitido pela TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz, durante o telejornal “TVC Agora”. De acordo com o coordenador de marketing do Grupo RCN, Leandro Elias, para concorrer aos prêmios basta comprar nas lojas e empresas parceiras, e colocar o cupom na urna. 

Na lista está a Caiado pneus, Performance Academia, Absoluta Automóveis, Mil Pneus, Loja Central, Laís Moda Praia, Zig-Zag Aviamentos, Quatro Preços Variedades e Ótica Rever. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas