RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Grupo RCN lança primeiro outdoor triface de Três Lagoas

O painel triface permite até três anúncios simultâneos. Com um mecanismo automático, as placas se alternam, fazendo com que a exposição seja feita com grande movimento

Por Sérgio Colacino
11/03/2017 • 10h36
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação inaugurou o primeiro outdoor triface de Três Lagoas. O painel está localizado em um ponto estratégico, no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a rua Elviro Mário Mancini, um dos pontos mais movimentados da cidade.  

“É mais um formato de mídia importante para Três Lagoas, instalado estrategicamente em um ponto de referência e de grande movimento. O empresário local vai poder veicular mídia e vender suas marcas e produtos com dinamismo e visibilidade”, explica o diretor-executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro. 

O painel triface permite até três anúncios simultâneos. Com um mecanismo automático, as placas se alternam, fazendo com que a exposição seja feita com mais agilidade. Durante a noite, o ponto ganha iluminação. “É um produto moderno, atraente e que vai possibilitar que três anúncios sejam veiculados nesta ferramenta atraente e altamente eficiente”, conclui. Além da novidade, o Grupo RCN de Comunicação oferece outros 60 pontos de outdoor, além de um painel de LED.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas