RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Grupo RCN lança promoção que dá três salários mínimos em sorteio

Oportunidade será dada a clientes das 50 lojas credenciadas a distribuir cupons

Por Valdecir Cremon
05/02/2016 • 21h57
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação lançou nesta semana a promoção “Bolso Cheio”, para sorteio de três salários mínimos entre participantes, em parceria com o comércio de Três Lagoas. 
Para participar, basta comprar nas 50 lojas credenciadas e preencher os cupons até o dia 10 de março. O sorteio será no mesmo dia, ao vivo, durante o programa TVC Agora.

O coordenador de marketing do Grupo RCN, Danilo Fiúza, explicou que promoção faz parte de um calendário anual. “Em cada data comemorativa lançamos uma promoção como esta. São mais de dez anos organizando promoções”, ressaltou.

Cabe a cada loja estabelecer o critério e valor mínimo das compras para participar da nova promoção.

Danilo destacou ainda que um dos objetivos é ajudar clientes das lojas a quitarem as contas do começo de ano, “A promoção foi pensada justamente para essa época do ano, em que precisamos de um extra na renda mensal, afinal são tantas contas. Quem não quer uma ajuda dessa?”, finalizou.

PROMOÇÕES 
No dia 12 de janeiro, dez pessoas foram sorteadas na promoção “Natal Legal”, que teve oito mil cupons distribuídos nas 65 lojas participantes. Entre os prêmios sorteados havia TV led, bicicleta, ar-condicionado, smartphone, tablet, notebook, cama king size, poltrona do papai, três meses de academia de ginástica e um salário mínimo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas