O Grupo RCN de Comunicação, representado pelo Diretor Comercial, Estêvão Congro, a construtora Montago pelo Diretor Executivo, Alexandre Magalhães e o Misto Esporte Clube pelo seu vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira firmaram na sede do escritório Brasil Salomão em Três lagoas, que ofereceu a assessoria jurídica do advogado André Milton, importante parceria para contribuir com o clube três-lagoense de futebol durante sua participação no campeonato estadual de futebol em 2013. A parceria visa garantir para o Misto Esporte Clube patrocínio e receita mínima de bilheteria.
O diretor comercial do Grupo RCN Comunicação, Estêvão Congro, destacou que a parceria proporciona tanto para o Grupo de Comunicação que representa e que engloba emissoras de rádio, jornal e Tv, entre outros, e para a Montago, que atualmente constrói na cidade dois grandes condomínios de prédios de apartamentos, a oportunidade para contribuir para o crescimento e consolidação do futebol profissional na cidade. Estêvão destaca ainda, a oportunidade de contribuir para o Misto se estruturar adequadamente na disputa entre os times de Mato Grosso do Sul no início da temporada. “Celebramos a parceria visando contribuir e garantir receita mínima de bilheteria durante os seis primeiros jogos. O patrocínio garante a inserção das logomarcas no uniforme da equipe da construtora Montago e do Grupo RCN de Comunicação. O esforço destas duas empresas visa proporcionar ao Misto receita que contribuirá para as despesas da agremiação durante a primeira fase do campeonato”, declarou Estêvão Congro.
O Grupo RCN e a construtora Montago, depositaram para o clube o valor de R$ 80.000, que representa o valor do patrocínio para o Misto na primeira fase do campeonato. Esse valor representa adiantamento de receita de bilheteria estimado para um determinado número de espectadores pagantes, referentes aos seis primeiros jogos do Misto a serem realizados no estádio de futebol Madrugadão durante campeonato estadual. “É um acordo bom tanto para o Misto como para o Grupo RCN de Comunicação e a Montago, uma vez que estas duas empresas assumem posição de vanguarda no patrocínio do clube. Estamos garantindo a renda da bilheteria para o Misto durante seis jogos, independentemente do valor a ser apurado. Caso essa cifra seja ultrapassada o valor deverá ser dividido entre o time e patrocinadores. Esperamos com as vitórias do Misto aumentar os números de jogos e consequentemente a renda do time e do investimento que se faz com o patrocínio, em consequência do bom desempenho que se espera da equipe no campeonato”, disse Estêvão.