RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN, Montago e Misto E.C. firmam parceria

Parceria antecipa para o Misto Esporte Clube o valor mínimo de bilheteria e patrocínio no uniforme

Por Danilo Fiuza/JP
22/12/2012 • 08h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação, representado pelo Diretor Comercial, Estêvão Congro, a construtora Montago  pelo Diretor Executivo, Alexandre Magalhães e o Misto Esporte Clube pelo seu vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira firmaram na sede do escritório Brasil Salomão em Três lagoas, que ofereceu a assessoria jurídica do advogado André Milton, importante parceria para contribuir com o clube três-lagoense de futebol durante sua participação no campeonato estadual de futebol em  2013. A parceria visa garantir para o Misto Esporte Clube patrocínio e receita mínima de bilheteria.


O diretor comercial do Grupo RCN Comunicação, Estêvão Congro, destacou que a parceria proporciona tanto para o Grupo de Comunicação que representa e que engloba emissoras de rádio, jornal e Tv, entre outros, e para a Montago, que atualmente constrói na cidade dois grandes condomínios de prédios de apartamentos, a oportunidade para contribuir para o crescimento e consolidação do futebol profissional na cidade. Estêvão destaca ainda, a oportunidade de contribuir para o Misto se estruturar adequadamente na disputa entre os times de Mato Grosso do Sul no início da temporada. “Celebramos a parceria visando contribuir e garantir receita mínima de bilheteria durante os seis primeiros jogos. O patrocínio  garante a inserção das logomarcas no uniforme da equipe da construtora Montago e do Grupo RCN de Comunicação. O esforço destas duas empresas visa proporcionar ao Misto  receita que contribuirá para as despesas da agremiação durante a primeira fase do campeonato”, declarou Estêvão Congro.

O Grupo RCN e a construtora Montago, depositaram para o clube o valor de R$ 80.000, que representa o valor do patrocínio para o Misto na primeira fase do campeonato. Esse valor  representa adiantamento de receita de bilheteria estimado para um determinado número  de espectadores pagantes, referentes aos seis primeiros jogos do Misto a serem realizados no estádio de futebol Madrugadão durante  campeonato estadual. “É um acordo bom tanto para o Misto como para o Grupo RCN de Comunicação e a Montago, uma vez que estas duas empresas assumem posição de vanguarda no patrocínio do clube. Estamos garantindo a renda da bilheteria para o Misto durante seis jogos, independentemente do valor a ser apurado. Caso essa cifra seja ultrapassada o valor deverá ser dividido entre o time e patrocinadores. Esperamos com as vitórias do Misto aumentar os números de jogos e consequentemente a renda do time e do investimento que se faz com o patrocínio, em consequência do bom desempenho que se espera da equipe no campeonato”, disse Estêvão.
Além da cobertura dos jogos pelos veículos do Grupo RCN de Comunicação, que veiculará amplo noticiário sobre a equipe e o campeonato, a rádio Cultura FM 106,5  transmitirá ao vivo os jogos do Misto Esporte Clube. “Espero com essas ações incentivar o esporte e motivar o três-lagoense a acompanhar a equipe do Misto, que divulga o nome de Três Lagoas. Espero também que outras empresas como a Montago e a nossa organização também fiquem motivadas a investir na equipe e no esporte”, disse Estêvão Congro.

O vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira, disse que a parceria veio em boa hora, e que a equipe têm tudo para fazer um bom campeonato. “Com mais esse apoio fundamental do Grupo RCN de Comunicação e da Construtora Montago, o Misto está credenciado para a disputa do estadual. Gostaria de agradecer ao empenho do Estêvão em trazer a construtora para a parceria”, agradeceu Teixeira.

Ainda, segundo o vice-presidente do clube, muito coisas boas estão acontecendo para a equipe, o que ele acredita ser fruto do trabalho e dedicação de todos os envolvidos. “O Misto é o time de Três Lagoas, que amamos muito. Está sendo feito um trabalho com a dedicação dos dirigentes e de muitos empresários, o que será bom para todo o mundo”, disse Teixeira, que fez questão de agradecer a construtora Montago, que, segundo frisou, está vendo o clube com bons olhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas