RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Grupo RCN promove palestra para empresários

Atualização de conhecimentos para “virar a chave do crescimento”

Por Valdecir Cremon
06/07/2019 • 09h43
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação e a Fundação Dom Cabral trazem a Três Lagoas o palestrante Jorge Roldão – um dos maiores especialistas do país em treinamento para negócios, com atuação em diversos segmentos. PhD, doutorando em Administração pela Universidade de Coimbra e mestre em Administração, pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), do Rio de Janeiro, Roldão virá a Três Lagoas pela primeira vez.

A palestra será realizada no dia 16 de julho como parte da comemoração dos 70 anos de circulação do Jornal do Povo, completados em junho. A entrada é gratuita.

A vinda de Jorge Roldão é uma parceria do Grupo RCN com o Sebrae. IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e demais instituições do Sistema S em Três Lagoas. A finalidade é concentrar empresários de todos os segmentos e portes em uma oportunidade inédita de receber conhecimento e atualização de empreendimentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro, destaca a oportunidade de conhecer “novos e mais modernos modelos de gestão” além da troca de conhecimento para planejamento estratégico de negócios. “Isso é fundamental e mais necessário a cada dia, em um mundo de negócios em que o conhecimento é valioso e indispensável”, acrescenta.

Jorge Roldão é integrante da equipe do IMB (Instituto Mentes Brilhantes), de Campo Grande, e presta serviços a empresas de vários Estados.

A Fundação Dom Cabral é uma das 10 maiores escolas de negócios do mundo, segundo pesquisa da revista norte-americana Financial Times.

SERVIÇO
Data: 16 de julho
Horário: 19h
Local: Escola Sesi. Rua Angelina Tebet, 807, bairro Santa Luzia.
Informações: (67) 3929 2150 - [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas