RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Grupo RCN promove palestra sobre vendas

Palestra inspira os participantes a 'refletirem' sobre o papel dos grandes vencedores

Por Valdecir Cremon
16/10/2018 • 00h50
Compartilhar

A arte e as técnicas mais atualizadas de como apresentar e vender um produto ou um serviço são temas de uma palestra que será promovida pelo Grupo RCN de Comunicação, hoje, terça-feira, em Três Lagoas. O professor e palestrante Jair Santos fará palestra com o tema “De bem com a vida e com as vendas”.

Jair Santos é palestrante renomado, com trabalhos realizados em grandes empresas, entidades, instituições e sindicatos, entre outros, dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. É articulista da rádio CBN, de Florianópolis (SC).

“Pessoas sintonizadas com o momento atual, com objetivos bem traçados e conscientes de seu papel, se destacam no mercado e fazem a diferença para as empresas”, afirma o professor. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A palestra, segundo ele, inspira os participantes a “refletirem sobre o papel dos grandes vencedores, que ultrapassam seus próprios limites e se transformam em campeões de vendas”.

O coordenador comercial do Grupo RCN, Paulo Guerra, aponta que “é uma grande oportunidade de adquirir conhecimento e de refletir sobre o papel do vendedor dentro de cada empresa. É um momento de aprendizado e também de avaliação da importância de saber como apresentar um produto, um serviço e de como oferecer ao cliente, em busca, também, de satisfazer as necessidades e expectativas desse cliente”, disse Paulo Guerra.

A promoção do Grupo RCN é dirigida a clientes de seus 12 veículos de comunicação em Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Campo Grande, e a profissionais de vendas de todos os segmentos.

SERVIÇO:
Palestra: Professor Jair Santos
Hoje, terça (16), 19h
Auditório das Faculdades Aems - Três Lagoas 

Convites: 67 3509 7500

Entrada gratuita 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas