RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Grupo RCN realiza pré-estreia de Homem de Ferro 3

Serão selecionados 150 convidados para assistir o filme em primeira mão

Por Redação
25/04/2013 • 08h37
Compartilhar

Para os amantes da sétima arte, principalmente dos longas-metragens baseados em quadrinhos de sucesso, o Grupo RCN de Comunicação realiza, nesta sexta-feira, a pré-estreia exclusiva do filme O Homem de Ferro 3, no Espaço Cultural do Grupo RCN  – Cine Três Lagoas.

Conforme o diretor de Marketing, Danilo Fiuza, para participar basta ficar atento à programação das rádios Cultura FM 106,5 e Band FM 93,3, TV Concórdia e acompanhar as principais notícias da cidade no Jornal do Povo. “Nas rádios e na TV Concórdia, os cupons são preenchidos pelo telefone. A pessoa liga, deixa nome e telefone e participa do sorteio, que será feito ao vivo. No Jornal do Povo, basta recortar a propaganda do filme e trazer até a sede do Grupo RCN de Comunicação. Os três primeiros que chegarem com a propaganda, levam os convites”, disse.

Ao todo, serão selecionados 150 convidados para assistir, em primeira mão, a Robert Downey Jr. encarnar, novamente, o empresário-herói Tony Stark. Neste filme, o herói de aço enfrentará um extremista conhecido como Mandarin (Ben Kingsley), obstinado em destruir os Estados Unidos. O longa está em cartaz no Cine Três Lagoas, com sessões às 19h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas