RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sorteio da promoção 'Bolso Cheio' será nesta quinta-feira

Ganhadores serão conhecidos durante o programa “A Casa é Sua”, ao vivo, a partir das 10h, pela TVC - Canal 13

Por Steffany Pincela
07/03/2018 • 15h27
Compartilhar

O Grupo de RCN de Comunicação em parceria com o comércio de Três Lagoas realiza nesta quinta-feira (8) o sorteio da promoção “Bolso Cheio”. Os ganhadores serão conhecidos durante o programa “A Casa é Sua”, ao vivo, a partir das 10h, pela TVC - Canal 13.

Essa é a terceira edição da campanha e, mais uma vez, conta com a parceria do comércio de Três Lagoas. A parceria envolve 26 lojas de confecções, calçados, farmácias, papelarias, restaurantes, entre outros, credenciados na promoção. Os prêmios da promoção neste ano é de um salário mínimo (R$ 954) para cada um dos três sorteados.

Para participar, os consumidores tiveram que preencher os cupons nas lojas parceiras. O coordenador artístico Grupo RCN, Fernando Moraes, explica que a promoção faz parte do Catálogo de Ideias e Negócios do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Dia das Crianças, por exemplo. “Em cada data comemorativa lançamos uma promoção como esta. O intuito do Grupo é focar no comércio local. A cada promoção aumenta a adesão do comércio e o interesse dos consumidores, que já estão acostumados a preencher os cupons durante o ano”, afirmou.

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas nos estabelecimentos comerciais para o sorteio, distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas