RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Saiba quem são os ganhadores da promoção 'Meu Pai Numa Boa'

Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (18), ao vivo, durante o programa 'A Casa é Sua', exibido na TVC – Canal 13

Por Steffany Pincela
18/08/2017 • 12h11
Compartilhar

O sorteio da promoção “Meu Pai Numa Boa”, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao Dia dos Pais, foi realizado nesta sexta-feira (18), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, exibido na TVC – Canal 13. Cinco moradores de Três Lagoas foram sorteados e deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova.

A primeira sorteada foi Suely Fernandes, que mora na rua da Democracia, e ganhou uma TV de Led. Ela comprou na Lojas Central. 

O segundo sortudo foi Antônio Fomus, morador do bairro Vila Nova. Ele comprou na Ótica e Foto Rever e ganhou uma poltrona do papai.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Géssica Oliveira Matos, moradora do Centro, foi a terceira sorteada durante o programa A Casa é Sua. Ela preencheu o cupom no Bentinho Churros e levou um kit de pesca.

A quarta ganhadora foi Andressa Barbosa Campos, que mora no bairro Santa Rita. Ela comprou na Lojas Central e levou um celular smartphone.

E quem vai levar para casa um salário mínimo (R$ 937) é Genilson Longo, que preencheu o cupom na Auto Escola Skina.

A promoção faz parte do "Catálogo de Ideias e Negócios" do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano e presenteia os ouvintes, leitores e telespectadores. Para participar, os moradores devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom e colocar na urna.

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas