RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN sorteia nesta quinta prêmios da promoção 'Eu & Você juntinhos'

Ganhadores serão conhecidos durante o telejornal 'TVC Agora', ao vivo, às 11h30, na TVC-Canal 13

Por Kelly Martins
21/06/2018 • 09h29
Compartilhar

Nesta quinta-feira (21) a promoção “Eu & Você juntinhos”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação, sorteará prêmios para seis pessoas, em Três Lagoas. Quem participou do sorteio ficará sabendo quem serão os vencedores a partir das 11h30, durante o telejornal “TVC Agora”, exibido ao vivo, pela TVC - Canal 13. 

A promoção foi lançada em junho em comemoração ao mês dos “Namorados” e entre os prêmios estão um jantar, uma viagem para o casal, dois smartphones e duas bicicletas. Os cupons foram colocados em urnas distribuídas em diversas empresas credenciadas. 

“Eu & Você Juntinhos” faz parte do Catálogo de Ideias e Negócios do Grupo RCN, que integra sorteios em datas promocionais. “É a oportunidade de presentear sem mexer muito no bolso”, diz o coordenador de Marketing do Grupo RCN, Leandro Elias.

MINHA MÃE MERECE
Outro sorteio contido no Catálogo é o do Dia das Mães. Em maio quatro pessoas ganharam prêmios na promoção “Minha Mãe Merece” e levaram para casa uma cama king size, um aparelho celular smartphone, um aparelho de ar-condicionado e o valor de um salário mínimo (R$ 954). O próximo será em comemoração ao Dia dos Pais, no mês de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas