RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN terá cobertura jornalística em Brasília

Márcia Paravizzi tem experiência de 15 anos na cobertura política da capital federal e passagens pelas rádios Tupi do Rio de Janeiro (RJ) e CBN Brasília e o Palácio do Planalto

Por Valdecir Cremon
26/01/2019 • 08h14
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação conta, desde o início da semana, com uma correspondente exclusiva em Brasília (DF). A jornalista e historiadora Márcia Paravizzi, com experiência de 15 anos na cobertura política da capital federal e passagens pelas rádios Tupi do Rio de Janeiro (RJ) e CBN Brasília e o Palácio do Planalto, vai acompanhar, principalmente, a atuação de parlamentares e ministros de Mato Grosso do Sul na capital do país. 

Ela ressaltou que os a cobertura deixa as autoridades “mais próximas de suas bases”. Além de rádios e assessorias, Márcia também possui experiência profissional para coberturas em vídeo e em redes sociais. 

FORTALECIMENTO
O diretor executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro, disse que a cobertura, em Brasília, “preenche mais um espaço no jornalismo” produzido desde 1949 em Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Campo Grande. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas