Rádios On-line
ESPECIAL

Grupo Ver a Cidade vai propor inversão da cobrança de IPTU de terrenos baldios

Coordenadora revela que Grupo Ver a Cidade vai propor inversão da cobrança de IPTU de terrenos baldios

17 JUN 2019 - 14h:08Por Redação

O Grupo RCN de Comunicação comemorou no sábado, dia 15, os 70 anos de circulação do Jornal do Povo. O jornal circula sem paralisações desde sua função, em junho de 1949, e é o mais antigo em atividade em Mato Grosso do Sul. Na comemoração, o jornal estreou um projeto gráfico criado especialmente para marcar a data, com mais notícias, mais imagens e informações diagramadas de maneira mais fácil para o leitor.

Também no sábado, um programa especial na Cultura FM e na TVC marcou a data, no mesmo dia do aniversário de Três Lagoas, com a presença de convidados.

A professora e mestre em Geografia, Edima Aranha, representou o grupo "Ver a Cidade", responsável pelo prosseguimento do trabalho iniciado em 2016 com o programa "Cidades emergentes", financiado pelo Grupo Votorantim e a empresa Fibria, para levantamento das principais necessidades do desenvolvimento de Três Lagoas.

Nesta nova fase, que está em andamento desde o final do ano passado, o grupo "Ver a cidade" prepara indicações para a prefeitura, como uma possível inversão na forma de cobrança de IPTU, ao contrário do que é feito atualmente, com aumento de alíquotas para proprietários de terrenos vazios na cidade. 


ASSISTA

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13