RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Guaicurus Rugby Três Lagoas, faz bonito no interior de São Paulo

Time A venceu os jogos contra Junqueirópolis. Time B do Guaicurus perdeu o primeiro jogo contra o Presidente Prudente

Por Redação
29/01/2013 • 09h34
Compartilhar

Equipe de Três Lagoas participou neste final de semana de um torneio amistoso em Presidente Prudente interior de São Paulo, o Time A venceu os jogos contra Junqueirópolis por 12 a 0, contra a equipe de Presidente Prudente o Guaicurus A venceu a partida por 26 a 5, esse pode ser considerado um grande resultado para o Guaicurus que completará 1 ano, já a equipe de Presidente Prudente existe a 12 anos.

O Time B do Guaicurus perdeu o primeiro jogo contra o Presidente Prudente B por 31 a 7 e venceu o segundo jogo contra o Junqueirópolis por 28 a 14, as mulheres também participaram em número apenas de 04 atletas as treslagoenses se juntaram a equipes do interior de São Paulo para participarem do torneio, segundo Bruno Ferreira Dutra, a cidade esteve representada por 33 atletas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas