RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Guerreiro apresenta reivindicações de obras ao governo

Sete prefeitos da Costa Leste se reuniram com Reinaldo Azambuja nesta quinta-feira

Por Ana Cristina Santos
12/09/2019 • 18h16
Compartilhar

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), ao governo do Estado, estão a  pavimentação de via de acesso ao Hospital Regional, que está em construção em Três Lagoas, bem como a construção de asfalto e drenagem em ruas do bairro JK, Vila Nova e Jardim Alvorada.

As reivindicações foram feitas na tarde desta quinta-feira (12), durante reunião do prefeito e vereadores, com os secretários estaduais e com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que cumpre agenda em Três Lagoas.

Nesta quinta-feira foi iniciado em Três Lagoas, o  Governo Presente, projeto que leva o gabinete e toda a estrutura do Estado para o interior. A ação, realizada na Costa Leste, para ouvir os anseios das lideranças dos municípios continua nesta sexta-feira (13), na escola Afonso Pena, onde foi montada uma estrutura para atender os prefeitos e vereadores.

Sete municípios, através de suas lideranças,  foram atendidos nesta quinta-feira, no gabinete itinerante do governo do Estado. Amanhã, mais sete prefeitos terão a mesma oportunidade de apresentar as reinvindicações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas