RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Guerreiro diz que aceita crítica construtiva; fora isso, é inadmissível

Prefeito disse ser inadmissível pessoas que criticam certas situações sem conhecimento de causa e que usam questões pública para se promoverem politicamente

Por Ana Cristina Santos
17/02/2018 • 07h20
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que aceita tranquilamente críticas construtivas em relação à administração. Fora isso, disse ser inadmissível pessoas que criticam certas situações sem conhecimento de causa e que usam questões pública para se promoverem politicamente.

A declaração ocorreu durante a entrega de kits escolares, nesta semana, quando aproveitou para comentar sobre o possível fechamento da escola de campo do Distrito de Garcias. Comentários feitos em redes sociais são de que a administração atua contra a educação. O prefeito rebateu, dizendo que “críticos de plantão” deveriam visitar as escolas que passaram por reformas para ver os investimentos que foram feitos.

“Os cidadãos precisam tomar cuidado. Às vezes, estão sendo usados. Alguns, para se promoverem futuramente, usam as pessoas. O prefeito disse que as secretarias estão a disposição para passar todas as informações. “Mas tem oportunistas de plantão que, mal sabem administrar o quintal de sua residência, metem o bedelho onde não é chamado. A gente respeita a crítica construtiva, é natural, mas aquelas sem fundamento é inadmissível”, comentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas