Rádios On-line
REBATEU

Guerreiro diz que aceita crítica construtiva; fora isso, é inadmissível

Prefeito disse ser inadmissível pessoas que criticam certas situações sem conhecimento de causa e que usam questões pública para se promoverem politicamente

17 FEV 2018 - 07h:20Por Ana Cristina Santos

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que aceita tranquilamente críticas construtivas em relação à administração. Fora isso, disse ser inadmissível pessoas que criticam certas situações sem conhecimento de causa e que usam questões pública para se promoverem politicamente.

A declaração ocorreu durante a entrega de kits escolares, nesta semana, quando aproveitou para comentar sobre o possível fechamento da escola de campo do Distrito de Garcias. Comentários feitos em redes sociais são de que a administração atua contra a educação. O prefeito rebateu, dizendo que “críticos de plantão” deveriam visitar as escolas que passaram por reformas para ver os investimentos que foram feitos.

“Os cidadãos precisam tomar cuidado. Às vezes, estão sendo usados. Alguns, para se promoverem futuramente, usam as pessoas. O prefeito disse que as secretarias estão a disposição para passar todas as informações. “Mas tem oportunistas de plantão que, mal sabem administrar o quintal de sua residência, metem o bedelho onde não é chamado. A gente respeita a crítica construtiva, é natural, mas aquelas sem fundamento é inadmissível”, comentou. 

Deixe seu Comentário