RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Guerreiro diz que alguns políticos só lembram de Três Lagoas no período eleitoral

Prefeito entende que Três Lagoas precisa aumentar sua representatividade política

Por Ana Cristina Santos
02/08/2017 • 10h22
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que, infelizmente alguns políticos só lembram da cidade em período eleitoral, em que aparecem no município para pedir votos. Depois disso, esquecem a cidade e não ajudam com a destinação de recursos de emendas parlamentares.

Por esse motivo, entende que Três Lagoas precisa aumentar sua representatividade política, em especial na Câmara Federal. O prefeito entende que a cidade precisa eleger, pelo menos, um deputado federal.

Segundo Guerreiro, os valores de emendas apresentadas pelos deputados estaduais são pequenos. Cada parlamentar tem direito a R$ 1,5 milhão. Já os deputados federais, por meio da bancada, conseguem um montante maior.

“Alguns parlamentares falam: Eu vou arrumar, eu vou arrumar, e só fica nisso. Então, podemos dizer que, somos carentes. O olhar do político para Três Lagoas deixa a desejar. Alguns têm um bom olhar no período eleitoral. Portanto, temos que cobrar dos parlamentares que não é apenas no período eleitoral que têm que lembrar da cidade, pois o município precisa de recursos federais”, destacou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas