Rádios On-line
8055
Prefeitura Topo Queimada
MAIS DEPUTADOS

Guerreiro diz que alguns políticos só lembram de Três Lagoas no período eleitoral

Prefeito entende que Três Lagoas precisa aumentar sua representatividade política

2 AGO 2017 - 10h:22Por Ana Cristina Santos

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que, infelizmente alguns políticos só lembram da cidade em período eleitoral, em que aparecem no município para pedir votos. Depois disso, esquecem a cidade e não ajudam com a destinação de recursos de emendas parlamentares.

Por esse motivo, entende que Três Lagoas precisa aumentar sua representatividade política, em especial na Câmara Federal. O prefeito entende que a cidade precisa eleger, pelo menos, um deputado federal.

Segundo Guerreiro, os valores de emendas apresentadas pelos deputados estaduais são pequenos. Cada parlamentar tem direito a R$ 1,5 milhão. Já os deputados federais, por meio da bancada, conseguem um montante maior.

“Alguns parlamentares falam: Eu vou arrumar, eu vou arrumar, e só fica nisso. Então, podemos dizer que, somos carentes. O olhar do político para Três Lagoas deixa a desejar. Alguns têm um bom olhar no período eleitoral. Portanto, temos que cobrar dos parlamentares que não é apenas no período eleitoral que têm que lembrar da cidade, pois o município precisa de recursos federais”, destacou.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651