RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Guerreiro é prestigiado por autoridades do Estado

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
20/06/2020 • 07h00
Compartilhar

RECURSO 
A senadora Simone Tebet (MDB/MS), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, iniciou nesta semana algumas reuniões com representantes do governo federal para a liberação de R$ 7,5 milhões para obras de infraestrutura em Três Lagoas. Os recursos já foram empenhados, ou seja, garantidos, mas faltam ser liberados.

RECURSO 2
A senadora sul-mato-grossense conseguiu ainda mais R$ 5 milhões para o Hospital Auxiliadora. Os recursos devem ser investidos em ações e tratamento no combate a Covid-19.

PARCERIA
Nesta semana Simone e o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) estiveram em Três Lagoas participando da solenidade em alusão ao aniversário da cidade. Eduardo destacou a parceria e união da classe política de Três Lagoas e do Estado. O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) foi bem prestigiado nessa semana.  Além de Simone e Eduardo, a solenidade em alusão aos 105 anos de Três Lagoas foi prestigiada ainda pelo senador Nelsinho Trad (PSD), pelo deputado federal Vander Loubet (PT), pelo secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e pelo secretário de articulação política do Estado, Sérgio de Paula.

NA LISTA
Na semana passada, a coluna publicou nota sobre os “queridinhos” do prefeito Ângelo Guerreiro na disputa por vagas na Câmara de Vereadores. Na lista estavam: o médico Cassiano Maia, o diretor de Cultura Rodrigo Fernandes, e Toniel Fernandes, ex- secretário de Maio Ambiente. Mas, segundo um passarinho, os vereadores Celso Yamaguti, e Sirlene dos Santos, ambos do PSDB, também estão na lista dos preferidos de Guerreiro.

HOMENAGEM
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB), recebeu nesta semana, a Medalha Mérito Tamandaré, importante honraria da Marinha do Brasil. A entrega foi feita pelo Contra-Almirante, Sérgio Gago Guida, comandante do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), em Ladário, durante cerimônia na Sala da Presidência da Casa de Leis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas