RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Guerreiro tentará reeleição em 2020?

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (21)

Por Redação
21/09/2019 • 08h32
Compartilhar

DE CHAPÉU
Durante lançamento da pedra fundamental de uma fábrica de papel que será instalada em Três Lagoas, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, disse, em tom de brincadeira, ao dono da indústria que só faltava colocar uma botina igual a do prefeito Ângelo Guerreiro para se tornar três-lagoense. Guerreiro emprestou o chapéu para uma foto.

QUASE TRÊS-LAGOENSE
Em menos de duas semanas,  Verruck estará na cidade pela terceira vez.  Na semana passada, participou por dois dias do “gabinete itinerante” do governador Reinaldo Azambuja. Nesta quarta-feira (18) assistiu ao lançamento da pedra fundamental da indústria de papel, e na segunda-feira (23), vai acompanhar uma visita do ministro Augusto Nardes, do TCU (Tribunal de Contas da União), às fábricas de papel e à UFN 3, em Três Lagoas. Azambuja também estará presente.

ARTICULADOR
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Três Lagoas, Jorge Martinho - atual coordenador regional do governo do Estado na cidade -, está sempre presente na Câmara, em conversas com vereadores. Hoje, ele aparenta ter mais afinidade com parlamentares do que o secretário-geral da prefeitura, Cassiano Maia, que anda sumido do  Legislativo, embora seja dele o papel de articulação entre Executivo e vereadores. 

ADVERSÁRIOS?
A quase um ano das eleições municipais de 2020 a pergunta é: Ângelo Guerreiro terá adversário nas urnas caso vá para reeleição, em Três Lagoas? E quem será?

REFORÇOS
DEM, PSB E MDB se apressam para conquistar filiações. A ideia é reforçar as equipes para disputa de vagas da Câmara de Três Lagoas no ano que vem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas