RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Gusttavo Lima agita a primeira noite do Festeja em Três Lagoas

Além de Gusttavo Lima, Henrique Palitão e Léo e Rafael também marcaram presença

Por Steffany Pincela
11/10/2017 • 14h47
Compartilhar

O primeiro dia de Festeja Três Lagoas foi marcado por muita alegria, e gente bonita. Artistas renomados do país, subiram ao palco e animaram a noite dos três-lagoenses.

O primeiro a se apresentar, foi o queridinho das brasileiras. O Dj Henrique Lopes, ou “Palitão”, é conhecido por ter mais de sete milhões de seguires, em um grupo fechado só para mulheres, que desabafam o seu dia a dia e contam histórias e experiência.  O grupo "Gina Indelicada" tem aproximadamente seis anos de existência. Henrique, que tem apenas 24 anos, é um ídolo para muitas mulheres, e ele reconhece o carinho de cada uma. “Minhas 'palitas' são lindas demais, elas que fizeram tudo acontecer. Sem elas eu não sou ninguém. Vitória na Guerra, Palitas, eu amo todas, e vou beijar todas elas em todos os lugares que eu for,” disse.

Ele ainda fala que Três Lagoas, tem uma boa energia, e que pretende voltar mais vezes. “Eu dei o meu melhor, tentei jogar toda a minha alegria, e espero que a cidade tenha gostado do meu trabalho,” contou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

O segundo a subir no palco, foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos artistas mais ouvido do Brasil. Já no seu sexto disco, o artista, que faz parte do elenco da Som Livre desde o início, estourou rapidamente nas rádios do país com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.

O artista cantou músicas novas como Que pena que acabou, Homem de família e Abre o portão que eu cheguei. “Estamos com novas músicas de trabalho. Todo ano é de lei a gente lançar pelo menos três. A gente fica feliz com esse repercussão toda,” contou.

A dupla sertaneja Léo e Raphael fechou a noite com chave de ouro cantando músicas como Sai do Mato Veiaco e Tchau brigado.

Nesta quarta-feira (11), a festa continua com shows de Maiara e Maraisa, Wanessa Camargo, Diego e Arnaldo e Kleo Dibah e Rafael.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas