RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Há espaço para o desenvolvimento, afirma supermercadista de Três Lagoas

Joaquim Barbosa, da Rede de Supermercados Nova Estrela, faz avaliação da economia

Por Valdecir Cremon
29/01/2018 • 13h50
Compartilhar

Crises atingem sim o setor de alimentação. Mas, menos que a outros setores. Por isso, segundo avaliação do empresário Joaquim Romero Barbosa, diretor-presidente da Rede de Supermercados Nova Estrela, há espaço para crescimento do ramo em Três Lagoas e em todo o país, especialmente pela possível redução do desemprego e o retorno de investimentos em outras áreas.

O “embalo” de recuperação das perdas de quase todo o ano passado, registrado pelas empresas de alimentos entre outubro e dezembro de 2017, deve prosseguir e até ganhar força, agora, com a previsão de crescimento do PIB.

A carga tributária, na contramão, vai continuar exigindo frenagens em gastos. “Mas, nada que supere a capacidade de crescimento que o empresário brasileiro desenvolveu nos últimos anos, mesmo com as crises”, disse. Joaquim Barbosa foi mais um dos entrevistados da série “Cenário RCN – desafios e perspectivas 2018”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas