RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Há mais investimentos a serem feitos', comenta gestora do Hospital Auxiliadora

Entrevista ocorreu durante edição especial do programa RCN Notícias, na rádio Cultura FM, sobre o aniversário de 70 anos do Jornal do Povo

Por Redação
17/06/2019 • 13h21
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação comemorou no sábado, dia 15, os 70 anos de circulação do Jornal do Povo. O jornal circula sem paralisações desde sua função, em junho de 1949, e é o mais antigo em atividade em Mato Grosso do Sul. Na comemoração, o jornal estreou um projeto gráfico criado especialmente para marcar a data, com mais notícias, mais imagens e informações diagramadas de maneira mais fácil para o leitor.

Também no sábado, um programa especial na Cultura FM e na TVC marcou a data, no mesmo dia do aniversário de Três Lagoas, com a presença de convidados.

Em entrevista ao programa RCN Notícias, na rádio Cultura 106,5 FM, de sábado (15), a gestora do Hospital Auxiliadora Irmã Zenilde Fontes, comentou sobre os avanços e necessidades de novos investimentos. A entrevista ocorreu no dia em que Três Lagoas completou 104 anos e o programa foi uma edição especial também em comemoração aos 70 anos do Jornal do Povo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã disse que "ainda há mais investimentos a serem feitos. Visando a ampliação do antedimento, especialmente a pacientes que procuram o hospital por meio do convênio público do Sistema Único de Saúde (SUS)".

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas