Rádios On-line
ESPECIAL

'Há mais investimentos a serem feitos', comenta gestora do Hospital Auxiliadora

Entrevista ocorreu durante edição especial do programa RCN Notícias, na rádio Cultura FM, sobre o aniversário de 70 anos do Jornal do Povo

17 JUN 2019 - 13h:21Por Redação

O Grupo RCN de Comunicação comemorou no sábado, dia 15, os 70 anos de circulação do Jornal do Povo. O jornal circula sem paralisações desde sua função, em junho de 1949, e é o mais antigo em atividade em Mato Grosso do Sul. Na comemoração, o jornal estreou um projeto gráfico criado especialmente para marcar a data, com mais notícias, mais imagens e informações diagramadas de maneira mais fácil para o leitor.

Também no sábado, um programa especial na Cultura FM e na TVC marcou a data, no mesmo dia do aniversário de Três Lagoas, com a presença de convidados.

Em entrevista ao programa RCN Notícias, na rádio Cultura 106,5 FM, de sábado (15), a gestora do Hospital Auxiliadora Irmã Zenilde Fontes, comentou sobre os avanços e necessidades de novos investimentos. A entrevista ocorreu no dia em que Três Lagoas completou 104 anos e o programa foi uma edição especial também em comemoração aos 70 anos do Jornal do Povo.

A irmã disse que "ainda há mais investimentos a serem feitos. Visando a ampliação do antedimento, especialmente a pacientes que procuram o hospital por meio do convênio público do Sistema Único de Saúde (SUS)".

Assista:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13