RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Há vias complicadas na cidade, diz secretário de Trânsito

Secretario fala sobre problemas de trafegabilidade em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
16/07/2016 • 08h34
Compartilhar

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira, existem diversas vias consideradas complicadas na cidade, como a avenida Filinto Müller, que já está com o trânsito saturado. “É uma via muito movimentada, que tem duas faixas de rolamentos apertadas. Deveria aumentar um metro de cada lado para melhorar a faixa de trafegabilidade”, destacou.

A avenida Angelina Tebet, via de acesso ao cemitério e aos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho,  é outra considerada crítica. O grande problema, segundo o secretário, é que a região do bairro Santa Luzia, não oferece condições de criar alternativa, já que as vias são estreitas. 

Para transformar a avenida Angelina Tebet em mão única, por exemplo, teria que ter vias paralelas asfaltadas. “Se a área de servidão por onde passavam os trilhos for transformada em avenida, alguns acessos podem ser melhorados. Essa avenida, por exemplo, daria acesso direto ao bairro Vila Verde e aos conjuntos habitacionais”, comentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas