RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Habeas Corpus liberta empresário de Três Lagoas acusado de ter assassinado ex-sogro

Daniel Soller estava preso desde novembro do ano passado; audiência de instrução será dia 23

Por Tatiane Simon
24/08/2017 • 17h28
Compartilhar

Preso desde novembro, o empresário Daniel Soller foi solto por força de um habeas corpus nesta quinta-feira. Ele é o acusado de ter assassinado a tiros o ex-sogro Renato Sérgio Coffers enquanto fechava o portão de sua casa, localizada no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, após retornar do culto. O crime ocorreu na noite do dia 25 de outubro do ano passado e desde 3 de novembro estava preso em caráter preventivo.

A defesa do acusado sustenta que há falta de provas suficientes para mantê-lo preso e que o réu não oferece risco à ordem pública, que não pretende fugir e não deu qualquer demonstração de que irá constranger testemunhas ou prejudicar produção de provas. Todas as provas já foram produzidas pela polícia, as perícias realizadas e todas as testemunhas ouvidas, e assim também não há como influenciar na produção da prova.

Consta nos autos do processo que, em sua defesa, podem ser destacados como evidencias de que a autoria é duvidosa tendo em vista que o depoimento da ex-esposa do acusado é por vezes contraditório. A defesa sustenta ainda que uma das testemunhas, um vizinho da vítima, teria ouvido os tiros vindos do quintal da casa de Renato, assim como aponta a perícia, e não vindos da frente da casa, como declarou a ex-mulher do acusado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência de instrução está marcada para o dia 23 de setembro e ela pode levar o réu à júri popular.

Relembre o caso

Renato Sérgio Coffers, faleceu um dia após ter levado três tiros na garagem de sua casa, no bairro Parque São Calos. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano. Segundo o boletim de ocorrência, Renato e sua esposa haviam chegado de um culto religioso e guardado o veículo da família na garagem de casa, e quando a vítima retornou ao portão para trancá-lo foi alvejado. Os tiros atingiram um na região do ombro, um na cabeça e outro nas costas. Ele foi socorrido e faleceu horas depois no hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas