Rádios On-line
SELEÇÃO

Habitação realiza pré-sorteio de famílias selecionadas para receber apartamentos

Serão sorteados 738 nomes, no entanto, 568 pessoas serão contempladas com as unidades

23 MAI 2016 - 11h:04Por Ana Cristina Santos

O Departamento Municipal de Habitação de Três Lagoas realiza na segunda-feira (23) o sorteio  para a pré-seleção de candidatos à aquisição de 568 unidades habitacionais do Residencial Orestinho, que faz parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida”  do governo federal.

O sorteio acontece no plenário da Câmara Municipal, e está sendo acompanhado por várias pessoas que fizeram o cadastro. Além da equipe da Habitação, acompanham o sorteio, vereadores e funcionários da Caixa Econômico Federal.

Concorrem aos apartamentos, famílias que fizeram o cadastro no Departamento até o dia 23 de dezembro de 2015. O programa contempla famílias com renda de R$ 1, 6 mil.

Após análise da documentação dos candidatos sorteados, os nomes serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal, que será responsável pela definição dos contemplados.

Ao todo, serão sorteados 738 nomes. No entanto, 568 pessoas serão contempladas com a entrega da terceira etapa dos apartamentos do Residencial Orestinho, que é composto por 1.432 unidades. Os 30% a mais de pessoas que serão pré-selecionadas ficaram no cadastro reserva.


 

Deixe seu Comentário