RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Habitação vai abrir cadastro para 400 moradias

Prefeitura vai construir cerca de 400 unidades habitacionais na área da antiga ferrovia

Por Ana Cristina Santos
19/06/2017 • 12h18
Compartilhar

O Departamento de Habitação de Três Lagoas vai abrir o cadastro para os interessados em pleitear a casa própria. A prefeitura já anunciou a construção de aproximadamente 400 moradias na área que pertencia à antiga ferrovia, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar. A previsão é de que o cadastro comece no próximo mês.

Segundo a diretora do departamento, Sônia Gois, a data exata ainda não está definida, porque o órgão necessita de algumas adequações, e mais funcionários para atender a demanda de pessoas que irão em busca de informações e realizar o cadastro.

Sônia explicou que nem todas as famílias preenchem os critérios para concorrer essas moradias, uma vez que a cota de casas do Programa Mina Casa, Minha Vida, na faixa 1, se esgotou. A partir de agora, para Três Lagoas, conforme as regras do programa, as unidades visam atender famílias com rendimento acima de R$ 1,8 mil.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) antecipou ao Jornal do Povo, na edição de 27 de maio, que as casas devem ser iniciadas ainda neste ano. O município aguarda receber essa área que pertencia à ferrovia para dar início a esse projeto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas