RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Habitação vai sortear 738 nomes para aquisição de 568 apartamentos

Departamento realiza sorteio de 568 apartamentos do Residencial Orestinho

Por Ana Cristina Santos
18/05/2016 • 16h05
Compartilhar

O Departamento Municipal de Habitação de Três Lagoas realiza na segunda-feira (23) o sorteio  para a pré-seleção de candidatos à aquisição de 568 unidades habitacionais do Residencial Orestinho, que faz parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida”  do governo federal.

Concorrem aos apartamentos, famílias que fizeram o cadastro no Departamento de Habitação até o dia 23 de dezembro de 2015. O programa contempla famílias com renda de R$ 1, 6 mil.

Após análise da documentação dos candidatos sorteados, os nomes serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal, que será responsável pela definição dos contemplados. 

O programa prioriza famílias residentes em áreas de risco, insalubres, ou que estão desabrigadas. Pessoas com deficiência, mulheres responsáveis pela unidade familiar e famílias que pagam aluguel.

Serão pré-selecionados 568 candidatos, que perfazem o número composto pela soma das unidades previstas para demanda aberta, acrescidas de 30%, totalizando 738 nomes, para fins de composição da lista dos suplentes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas