RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Handebol de Três Lagoas se aproxima da vitória da Copa dos Campeões

Ainda hoje tem a final dos jogos na categoria 15 a 17 anos

Por Tatiane Simon
19/07/2019 • 15h00
Compartilhar

Os jogos da Copa dos Campeões em Três Lagoas estão a todo vapor e as equipes das 22 cidades do Estado já começam a sentir o “drama” da classificação diante do resultado dos dois primeiros jogos.

O nome de Três Lagoas está presente no handebol masculino, basquete e vôlei feminino, porém, o quadro não está favorável.  No jogo da tarde de ontem, quinta-feira (18), as meninas da Escola Luiz Lopes de Carvalho, entraram em quadra contra a equipe de Jardim. Por 3 sets a 1, a equipe rival vence e o Time da Casa coleciona a segunda derrota no voleibol.

No basquete a situação complicou após Nova Andradina vencer o time da Escola Dom Aquino Corrêa por 35 a 20. O primeiro jogo teve o resultado decidido em julgamento técnico pela comissão interdisciplinar, que deu vitória a Paranaíba, por 31 a 30. Com isso, Três Lagoas está na última posição da classificação de grupos.

Já o handebol, a esperança de chegar à final está maior, pois, os jogadores da Escola Estadual “Edwards Corrêa” venceram Corumbá por 38 a 28. Com uma vitória e uma derrota, Três Lagoas empata com Campo Grande na vice-liderança do grupo.

Ainda hoje tem a final dos jogos na categoria 15 a 17 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas