RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Handebol masculino vence todos os jogos e garante classificação na etapa final

Decisão dos jogos escolares será de 31 de agosto a 2 de setembro em Rio Brilhante

Por Tatiane Simon
06/08/2018 • 15h20
Compartilhar

Equipe masculina do handebol de Três Lagoas venceu todos os jogos realizados neste final de semana, em Paranaíba, e passou pela fase de classificação para as finais nos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS). Ao todo, 16 equipes conquistaram vaga para a final.

De Três Lagoas, os meninos dos JEMS venceram todos os jogos dessa fase e serão os únicos a defender o em Rio Brilhante, de 31 de agosto a 2 de setembro. No jogo decisivo contra Aquidauana, nossos garotos saíram na frente e fecharam a partida em 27 a 22.

Pelos JEMS masculino, também se classificaram as equipes de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. Nos JEMS feminino, seguem na competição os times de Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba 2.

Jardim e Nioaque são finalistas pelos JOJUMS masculino , Aquidauana e Ponta Porã, pelo feminino. Em ambas as categorias, Campo Grande e Dourados também se classificaram. Com isso, todas as equipes douradenses e campo-grandenses marcam presença na fase final e se destacam com melhor rendimento de handebol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas