Rádios On-line
REUNIÃO

Happy Hour reúne jovens empresários

O evento realizado na Churrascaria Raízes, teve o intuito de fomentar o network entre os empresários da cidade

18 FEV 2017 - 11h:05Por Otávio Neto

A Associação dos Jovens Empresários e Empresárias de Três Lagoas realizou na última quinta feira, 16, a 2º edição do Happy AJE. O evento realizado na Churrascaria Raízes, teve o intuito de fomentar o network entre os empresários da cidade e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. “Foi um brilhante evento onde os participantes puderam presenciar “os cases” de dois associados através de um Talk Show que teve como mediador Cleber Pacheco (CPA Consultoria) entrevistando os empresários (a) Renata Fernandes (O Metalúrgico) e Mauro Marques (Telha & Cia). Nesta plataforma, os empresários explanaram sobre as suas iniciativas, desafios, otimismo com o mercado e a fomentação do empreendedorismo.

Para o presidente da AJE/TL Fernando Jurado, a cada evento promovido pelos jovens empresários, uma superação. “Ser empresário nos dias de hoje não é fácil. Somos reféns de uma alta carga tributária, falta de incentivos e economia instável. Superamos obstáculos todos os dias e somos a mola propulsora desse país”, disse Jurado.

O AJE/TL contou com a presença de empresários, universitários, autoridades governamentais e profissionais liberais. No decorrer do evento também foi falado pelo Ajista Brenner, Consultor em Sustentabilidade da empresa Queiroz Aguirre Soluções Sustentáveis sobre o compromisso da AJE com a Sustentabilidade e que neste evento promoverá o plantio de 5 mudas de árvores como forma de neutralizar a emissão de CO2 gerada pelo deslocamento dos participantes do evento.

Brenner pontuou que esse compromisso esta pautado na Lei de Política Nacional sobre as Mudanças do Clima onde estabelece em seu Art. 12 o objetivo de reduzir entre 36,1 e 38,9% suas emissões de gases até 2020. Um evento de grande sucesso e repercussão, fazendo jus a entidade representativa que mais cresce em Três Lagoas. 

 

Deixe seu Comentário