RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

HCTL/Sejuvel segue invicto na Liga Regional de Handebol

Equipe masculina da HCTL/Sejuvel bateu o time de Martinópolis por 28 a 25, no último sábado (13), em Andradina, pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo

Por Redação
15/05/2017 • 09h33
Compartilhar

A equipe masculina da HCTL/Sejuvel, de Três Lagoas, bateu o time de Martinópolis por 28 a 25, no último sábado (13), em Andradina, pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo. Os três-lagoenses somam agora quatro pontos (duas vitórias) em dois jogos. A primeira vitória da HCTL/Sejuvel foi contra Andradina, por 27 a 26.

As meninas do HCTL/Sejuvel Mirim também entraram em quadra no sábado, mas foram derrotadas, por 13 a 12, pelo time de Castilho. A equipe feminina mirim faz parte de um projeto iniciado no ano passado, em parceria com a Escola General Nelson Custódio, e que conta com participação de 30 alunas, de 9 a 13 anos de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas