RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Hoje é dia da pré-estreia de "Velozes e Furiosos 6?

Por Redação
24/05/2013 • 11h08
Compartilhar

Chegou o dia esperado para os amantes de filmes de ação e carros turbinados.  Acontece às 16h, a pré-estreia do filme “Velozes e Furiosos 6”, promovida pelo Grupo RCN de Comunicação, no Espaço Cultural Grupo RCN – Cine Três Lagoas.

O evento é destinado a convidados e, principalmente, aos leitores, ouvintes e telespectadores das rádios Band FM 93,3, Cultura FM 106,5, TV Concórdia e Jornal do Povo. No decorrer dessa semana, todos esses veículos de comunicação promoveram, em suas grades de programação, promoções para os seus ouvintes e leitores assistirem em primeira mão, o filme que terá lançamento oficial na noite de hoje. 
 
Ao todo, foram distribuídos mais de 150 convites e o Grupo RCN de Comunicação também decidiu prestigiar alguns de seus parceiros. Nessa pré-estreia, foram convidados os alunos das escolas de idiomas Fisk e CCAA e do colégio Dom Bosco. Cada uma dessas escolas recebeu um determinado número de convites, que foram distribuídos aos alunos – a forma de distribuição foi determinada pelas escolas. 
 
O objetivo, segundo o Coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, é estimular os alunos a apreciar a sétima arte. 
 
O FILME 
A estreia de "Velozes e Furiosos 6' marca a volta da dupla de amigos DominicToretto (Vin Diesel) e Brian OConner (Paul Walker) aos cinemas. Depois de roubar milhões de um criminoso em "Velozes e Furiosos - Operação Rio' (2011), o grupo de Torettoestá espalhado pelo mundo, já que, procurado pela polícia, está impedido de voltar aos Estados Unidos. 
 
A tranquilidade acaba quando o policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) levanta a possibilidade de que Letty (Michelle Rodriguez), antiga namorada de Toretto, esteja viva. A suspeita é suficiente para que Toretto, cheio de fúria e desejo de vingança, reúna seus amigos e parta rumo a Londres, onde se esconde o vilão Shaw (Luke Evans), que lidera uma gangue que rouba componentes tecnológicos. 
 
É assim que começa o que o público espera: muito barulho de motores de carros potentes desfilando e sendo destruídos a cada esquina. O longa é dirigido por Justin Lin, que está à frente da franquia desde "Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio' (2006). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas