RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Empresário leva socos e facadas no rosto durante assalto

Suspeito das agressões foi preso a 100 metros do local e confessou o crime

Por Alfredo Neto
07/11/2019 • 08h13
Compartilhar

Um empresário de 55 anos foi ferido no rosto por golpes de socos e faca durante uma tentativa de assalto, o crime ocorreu na noite desta quarta-feira (7), na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A vítima estava na companhia de um filho  de 25 anos, que é advogado e veio a trabalho para Três Lagoas. No momento em que os dois faziam o cadastro em um hotel, um assaltante de 20 anos rendeu o empresário com uma faca, exigindo as chaves do carro.

Mesmo não reagindo a vítima foi agredida, com golpes de faca e socos no rosto. A vítima contou que o criminoso desferiu alguns golpes de faca em seu rosto e que após a faca quebrar, o assaltante começou as agressões.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que prendeu o ladrão em flagrante, com a arma usada no crime. Na delegacia, o preso negou ter golpeado a vítima, e disse que só queria roubar o carro.

Após ser avaliado por um médio e receber curativos, o empresário foi liberado para prestar depoimento. O preso será levado a uma audiência de custódia, na Justiça, nesta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas