RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem acha que esposa tem amante e tenta enforcá-la durante discussão

Mulher nega traição e relata que as brigas de casal estão ocorrendo há dias

Por Tatiane Simon
27/12/2018 • 11h00
Compartilhar

Mais uma mulher é vítima de violência doméstica e agredida dentro de casa pelo marido em Três Lagoas. Desta vez, o fato ocorreu nesta quarta-feira (26), no Jardim das Violetas, e o homem puxou os cabelos da mulher e a jogou no chão. Em seguida, tentou enforcá-la deixando marcas e escoriações no pescoço da vítima. O motivo: ele duvidada da fidelidade da esposa.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar e, na casa da família, o homem disse que desconfia da esposa e que ela tinha um amante. Ela nega as acusações. Durante discussão, a vítima se apossou de uma faca, por medo de apanhar ainda mais. O marido admitiu ter agredido a esposa violentamente.

A vítima contou que esta não foi a primeira discussão do casal sobre adultério.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e violência doméstica. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas