RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem aconselha colega embriagado a parar de beber e é agredido

Fato ocorreu na noite de terça-feira (13), no bairro Santos Dumont, Três Lagoas

Por Kelly Martins
14/03/2018 • 08h52
Compartilhar

Duas pessoas foram parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na noite desta terça-feira (13), após uma discussão que resultou em socos e pontapés, em Três Lagoas. A briga foi motivada depois que um homem, de 58 anos, tentou dar conselhos para o colega, de 21 anos, para não ingerir mais bebida alcoólica. Isso porque o jovem estava embriagado e mora na casa que do amigo. O fato ocorreu no bairro Santos Dumont.

O dono da residência sofreu cortes na boca, perdeu dois dentes e explicou que não aceita que o morador consuma bebidas durante a semana de trabalho. Os dois entraram em luta corporal no meio da rua e os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

O jovem também ficou ferido, com uma lesão no nariz e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, os dois foram encaminhados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas