RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem acusado de estupro é preso no Centro de Três Lagoas

Homem foi condenado a 5 anos de prisão pelo crime, que teria ocorrido em Bauru (SP)

Por Kelly Martins
28/02/2018 • 11h43
Compartilhar

Um homem, de 40 anos, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, no Centro de Três Lagoas, acusado de estupro. A prisão ocorreu no final da tarde de terça-feira (27) quando os policiais cumpriram mandado judicial expedido pela 1ª Vara da Comarca de Bauru, interior paulista.

O acusado foi condenado a cinco anos de prisão, em regime fechado, pela prática do crime contra uma mulher. De acordo com delegado Ailton Pereira, titular do SIG,  por meio de investigações os policiais descobriram que o acusado estava trabalhando em Três Lagoas.

O réu contou à polícia que sabia do mandado de prisão expedido contra ele. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil e deverá ser levado ainda nesta quarta-feira (28) para um presídio em Bauru.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas