Rádios On-line
setpar mobile
PLANTINHA

Homem acusado de tráfico, cultivava pé de maconha

Além de uma muda da Cannabis, na casa foi encontrado cocaína e dinheiro

20 MAI 2020 - 13h:29Por Alfredo Neto

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, informou por meio da assessoria de comunicação nesta quarta-feira (20) uma apreensão de drogas, ocorrido no domingo (17), na rua Pelópidas Benedicto de Souza Gouveia, bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

A Polícia Militar, informou que a apreensão de uma trouxinha de cocaína, meio tablete de maconha, e uma muda de Cannabis (maconha) ocorreu próximo das 22h, e 45 minutos de domingo.

Em nota, a PM disse que militares faziam rondas pelo bairro, e na já citada rua um grupo de pessoas em frente a uma residência foram abordadas para buscas pessoal. Durante a abordagem, o dono da residência saiu e indagou os policiais sobre o que estaria acontecendo, após a indagação, o homem foi submetido a uma busca pessoal e com ele em um dos bolsos, os militares encontraram uma trouxinha de cocaína, e a quantia de R$20.

Após encontrado o material ilícito com o responsável pela casa, os militares fizeram uma busca no interior da residência, onde foram encontrado o restante dos entorpecentes, e o 'pé de maconha.'

O homem  recebeu voz de prisão, e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A assessoria de comunicação da Polícia Militar, não informou idade da pessoa levada para a delegacia.

Deixe seu Comentário

SUZANO MOBILE

TVC Canal 13

DATERRA QUER ALUGAR MOBILE