RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem acusado de tráfico, cultivava pé de maconha

Além de uma muda da Cannabis, na casa foi encontrado cocaína e dinheiro

Por Alfredo Neto
20/05/2020 • 13h29
Compartilhar

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, informou por meio da assessoria de comunicação nesta quarta-feira (20) uma apreensão de drogas, ocorrido no domingo (17), na rua Pelópidas Benedicto de Souza Gouveia, bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

A Polícia Militar, informou que a apreensão de uma trouxinha de cocaína, meio tablete de maconha, e uma muda de Cannabis (maconha) ocorreu próximo das 22h, e 45 minutos de domingo.

Em nota, a PM disse que militares faziam rondas pelo bairro, e na já citada rua um grupo de pessoas em frente a uma residência foram abordadas para buscas pessoal. Durante a abordagem, o dono da residência saiu e indagou os policiais sobre o que estaria acontecendo, após a indagação, o homem foi submetido a uma busca pessoal e com ele em um dos bolsos, os militares encontraram uma trouxinha de cocaína, e a quantia de R$20.

Após encontrado o material ilícito com o responsável pela casa, os militares fizeram uma busca no interior da residência, onde foram encontrado o restante dos entorpecentes, e o 'pé de maconha.'

O homem  recebeu voz de prisão, e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A assessoria de comunicação da Polícia Militar, não informou idade da pessoa levada para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas