RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem agredido a machadada por vizinho é transferido em estado grave para Campo Grande

Amigos estavam ingerindo bebida alcoólica e, após discutirem, rapaz golpeia cabeça de vizinho

Por Tatiane Simon
08/02/2018 • 11h00
Compartilhar

Uma discussão entre vizinhos terminou de maneira trágica na noite desta quarta-feira (7) em uma propriedade rural, localizada na rodovia estadual MS-320, em Três Lagoas. Um rapaz, de 18 anos, é suspeito em ter golpeado com um machado a cabeça do vizinho, de 42, que foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas em estado grave e com traumatismo craniano, por volta das 21h. Ele foi levado para o Hospital Auxiliadora, onde foi medicado e passou por exames médicos. Nesta madrugada, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital por meio de nota ao JPNEWS.

De acordo com a Polícia Militar, os dois amigos estavam ingerindo bebida alcoólica no sítio acompanhados por outras duas pessoas. A mãe do jovem acompanhou a vítima ao hospital e foi ela quem revelou à polícia sobre o filho ser o suspeito em ter agredido o vizinho.

A mãe do suspeito disse também à PM que a briga entre os amigos se deu por motivos fúteis, mas não deu detalhes sobre a discussão. Ela não presenciou a briga, pois estava na casa dela, que fica na área urbana da cidade, e tomou conhecimento da agressão depois que outro morador daquela região a ligou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

A Polícia Civil investiga os motivos que levaram à agressão. O suspeito é procurado pela polícia, pois fugiu do local minutos depois de ter golpeado o amigo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas