RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem agride e ameaça mulher após fim de relacionamento

Segundo à vítima as agressões eram constantes e os dois viviam juntos à 8 meses

Por Alfredo Neto
26/01/2021 • 08h37
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir, ameaçar de morte a ex-convivente e partir para cima de policiais militares na manhã desta terça-feira (26), a violência doméstica aconteceu no Conjunto Habitacional Orestinho, residencial Alexander, zona Oeste de Três Lagoas.

A vítima que tem 35 anos informou aos policiais que há 8 meses vive com o agressor e que o mesmo à agride constantemente, cansada de ser violentada a mulher decidiu pôr um fim na união entre os dois e que o mesmo não teria aceitado o termino do relacionamento.

Segundo a vítima o autor teria ficado furioso ao ser informado sobre o fim do relacionamento e se negado a sair do imóvel que é pertencente à vítima. após uma discussão entre o casal o autor partiu para agressão física e ameaças de morte, a vítima relatou que o ex-convivente disse que só sairia do apartamento depois de matar a mulher.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos que é filho da vítima e dormia no quarto ao lado, acordou ouvindo os gritos de socorro da mãe e o barulho das agressões e correu para ajudar a mãe e conseguiu salvá-la das mãos do agressor. Consta no boletim de ocorrência que o adolescente conseguiu tirar a mãe do quarto onde dormia e deixar o ex-padrasto trancado até a chegada da Polícia Militar.

Com a chegada da PM o autor ficou ainda mais furioso e partiu para cima dos militares, os policiais necessitaram utilizar balas de borracha para impedir a injusta agressão, mesmo com disparos de balas de borracha o agressor não se acalmou e continuou a agredir os militares que necessitaram utilizar a força física para dominar e algemar o homem que mesmo preso continuou a fazer ameaças contra à vítima dizendo que assim que sair da cadeia, matará a mulher.

A vítima relatou temer pela vida e pediu medida protetiva na tentativa de se proteger do agressor, o homem foi preso por violência doméstica, agressão, lesão corporal e resistência à prisão em flagrante e transferido para o PSM (Presidio de Segurança Média), onde aguardará pela audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas