RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem agride esposa após saber que ela iria sair para trabalhar

Casal mora no Oiti e agressão ocorreu nesta terça-feira, , em Três Lagoas

Por Kelly Martins
09/03/2016 • 10h55
Compartilhar

Uma mulher, de 30 anos, foi agredida pelo marido após informá-lo que iria trabalhar, nesta quarta-feira, 8, em Três Lagoas. O casal mora no Bairro Oiti e, segundo a Polícia Militar, foi a filha, de 11 anos de idade, que acionou a equipe de policiais após presenciar a mãe sendo agredida pelo pai.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 32 anos, teria desconfiado da esposa pelo fato dela não estar escalada para trabalhar nesta terça. Irritado com a situação, o marido escondeu o celular da esposa e a chave da moto, na tentativa de impedir que ela saísse de casa.

Porém, a mulher encontrou o celular, ocasião em que o marido começou a desferir socos e pontapés. Ele ainda pegou o celular e arremessou contra a cabeça da vítima, provando um corte. O homem também fez ameaças, caso ela tentasse se separar dele.

A filha do casal estava na residência e entrou em contato com a polícia. O homem foi preso e a mulher encaminhada para o hospital. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas