RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem amarra corda no pescoço e com revólver comete suicídio

Ele estava dentro do banheiro da residência

Por Celso Daniel
02/10/2017 • 19h19
Compartilhar

Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Vila Alegre na noite desta segunda-feira (02) em Três Lagoas. Ele cometeu suicídio dentro do banheiro do imóvel.

Por volta das 18h40, uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas até a residência localizada na Avenida João Thomes.

No local, o homem foi encontrado dentro do banheiro com a ponta de uma corda amarrada no pescoço e outra na viga do teto. A vítima ainda deu um disparo com um revólver contra a cabeça. A arma estava no chão, lado do corpo.

A equipe médica constatou o óbito e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Familiares do homem disseram que ele exercia a profissão de motorista de caminhão, mas estava desempregado a mais de 60 dias. Esse seria o motivo o qual ele cometeu o suicídio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas