RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem ameaça atear fogo em casa com a ex-esposa dentro

Com uma barra de ferro nas mãos, o suspeito agrediu a vítima

Por Celso Daniel
04/10/2017 • 16h04
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-marido de 39 anos. A vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas e disse que o homem ameaçou atear fogo na casa da família.

Segundo informações do boletim policial, por volta das 05h40 a mulher estava dormindo no quatro na companhia da filha. A vítima disse que dorme trancada no cômodo, pois o ex-marido é usuário de entorpecente e apesar da mulher já estar separada do marido, ele ainda convive na mesma residência, pois se recusa a sair da casa.

A vítima ainda disse que no fim da madrugada, o homem começou a bater na porta e nas janelas da residência exigindo que ela abrisse o imóvel.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nas primeiras horas da manhã, quando a mulher se preparava para sair para a rotina de trabalho, o suspeito chegou ao local e armado com uma barra de ferro, puxou a mulher e a fez sentar em uma cadeira e começou a proferir ameaças: “você é uma vag****, desg***, filha do dem****, se você acha que vou sair daqui sem nada, você esta enganada, vou “tacar” fogo em tudo com você e quem estiver aqui dentro da casa”; dizia o homem para a ex-mulher. A vítima ainda disse que o suspeito começou a agredir a ex-esposa com a barra de ferro.

A filha do casal saiu do quarto e presenciou tudo, e mesmo assim o homem continuou a ofender e ameaçar a mulher.

A vítima disse que já tem cerca de três anos que ela pede que o homem saia da residência, mas ele sempre age de forma violenta e ameaça matar a ex-esposa.

O caso foi registrado na DEAM e a mulher pediu medidas protetivas contra o agressor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas