Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8363
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
VIOLÊNCIA

Homem ameaça atear fogo em casa com a ex-esposa dentro

Com uma barra de ferro nas mãos, o suspeito agrediu a vítima

4 OUT 2017 - 16h:04Por Celso Daniel

Uma mulher de 37 anos registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-marido de 39 anos. A vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas e disse que o homem ameaçou atear fogo na casa da família.

Segundo informações do boletim policial, por volta das 05h40 a mulher estava dormindo no quatro na companhia da filha. A vítima disse que dorme trancada no cômodo, pois o ex-marido é usuário de entorpecente e apesar da mulher já estar separada do marido, ele ainda convive na mesma residência, pois se recusa a sair da casa.

A vítima ainda disse que no fim da madrugada, o homem começou a bater na porta e nas janelas da residência exigindo que ela abrisse o imóvel.

Já nas primeiras horas da manhã, quando a mulher se preparava para sair para a rotina de trabalho, o suspeito chegou ao local e armado com uma barra de ferro, puxou a mulher e a fez sentar em uma cadeira e começou a proferir ameaças: “você é uma vag****, desg***, filha do dem****, se você acha que vou sair daqui sem nada, você esta enganada, vou “tacar” fogo em tudo com você e quem estiver aqui dentro da casa”; dizia o homem para a ex-mulher. A vítima ainda disse que o suspeito começou a agredir a ex-esposa com a barra de ferro.

A filha do casal saiu do quarto e presenciou tudo, e mesmo assim o homem continuou a ofender e ameaçar a mulher.

A vítima disse que já tem cerca de três anos que ela pede que o homem saia da residência, mas ele sempre age de forma violenta e ameaça matar a ex-esposa.

O caso foi registrado na DEAM e a mulher pediu medidas protetivas contra o agressor.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651