RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem ameaça atual namorada da ex e caso vai parar na 3ªDP

Após receber áudios com ameaças de morte homem procura a delegacia

Por Alfredo Neto
19/02/2020 • 13h00
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi ameaçado de morte por mensagens de WhatsApp na tarde desta terça-feira (18) na rua dos Sábias, bairro Jardim Carioca.

À vítima contou na delegacia que o autor das ameaças é um ex-namorado de sua atual namorada, e que inconformado com o novo relacionamento da moça o autor vive constantemente proferindo ameaças para ambos.

O homem disse que em mensagens de áudios o autor disse: “você não vai ficar com minha mulher, eu vou te matar, ela não vai ficar com ninguém, ou eu ou você, um dos dois vai morrer”, a vítima ainda relatou temer pela vida e decidiu representar criminalmente contra o responsável pelas ameaças.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Terceira Delegacia de Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar as ameaças e espera intimar nas próximas horas, o autor para prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas