RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem ameaça matar ex-namorada e é preso em flagrante

A vítima foi jurada de morte pelo ex-namorado até na frente dos policiais

Por Alfredo Neto
11/12/2019 • 07h56
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após ameaçar matar a ex-namorada na noite desta terça-feira (10), no Jardim das Oliveiras, zona Sul de Três Lagoas.

Inconformado com o termino do namoro, o rapaz foi até o trabalho da ex-namorada de 19 anos, o rapaz tentou entrar na empresa, mas foi impedido de entrar por um segurança.

Após se alterar na frente da empresa, enviar mensagens com ameaças para a ex-namorada, o rapaz decidiu ir até a casa da ex-sogra e fazer ameaçar a família da moça.

A Polícia Militar foi chamada e levou o homem para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mesmo diante dos policiais o homem continuou a proferir ameaças de morte a ex-namorada. Após a persistência nas ameaças de morte, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a carceragem da Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas