RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem apontado como autor de homicídio é identificado

Após matar Lucas e ameaçar a ex, o autor fugiu e é procurado pela Polícia

Por Alfredo Neto
21/06/2021 • 20h30
Compartilhar

Foi identificado como Valteir Pessoa Salles de 21 anos a pessoa responsável pelas facadas que mataram o jovem Lucas de Souza Pereira que tinha 18 anos na noite de sábado (19) após uma briga por causa de ciúmes, o crime aconteceu na rua Domingos  Rimoli, bairro Jardim Primavera região Norte de Três Lagoas.

Após um momento de conversa a vítima Lucas e a ex-convivente de Salles teriam entrado para a residência e acabaram surpreendidos por Valteir que teria arrombado a porta e partido para cima da vítima, depois da luta corporal Valteir Pessoa Salles teria se apoderado de uma faca com cabo branco e desferido vários golpes contra a vítima.

Lucas sofreu três perfurações, pulmão, perna direita e esquerda na parte posterior, o que demonstra que a vítima teria tentado fugir do autor, na tentativa de se salvar. Lucas foi levado para o Hospital Auxiliadora por populares, mas morreu minutos após dar entrada.

Depois de esfaquear a vítima  Valteir Pessoa Salles fugiu em uma bicicleta, mas antes teria jurado a ex-convivente que voltaria para “ACABAR O SERVIÇO”. A ex namorada de Valteir fugiu do local e nesta segunda-feira teria informado que estaria escondida, pois temia ser morta pelo ex, que continua solto. Valteir Pessoa Salles tem registro policial como autor de autor por violência doméstica e ameaça. A Polícia Civil fez buscas pela residência do autor e de familiares  mas Valteir não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas