Rádios On-line
7924
Prefeitura Folclore 14 a 180819
JARDIM OITI

Após jantar, marido arrasta esposa pelos cabelos em Três Lagoas

Casal teria consumido bebida alcóolica e passou a discutir em restaurante

13 FEV 2018 - 12h:57Por André Barbosa

Uma mulher de 33 anos, foi arrastada pelos cabelos de dentro de um restaurante, até o carro, por seu marido, de 36 anos, após um jantar em um restaurante na rua José Amin, no Jardim Oiti. A violência aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, após a vítima sofrer várias agressões. Ela acabou ferida também, na mão direita.

Segundo a ocorrência policial, o casal estava em um restaurante e, após consumirem bebida alcóolica, o homem demonstrou estado alterado. Ainda dentro do estabelecimento, agrediu a esposa e a puxou pelos cabelos, por cerca de 30 metros e tentou forçá-la a entrar no carro.

Ela teria conseguido se livrar do agressor, entretanto, ele a agarrou novamente pelos cabelos. Uma amiga da vítima interveio e pediu para dirigir o veículo, fato aceito pelo agressor.

Chegando na residência, novamente a mulher se recusou a entrar e novamente foi agredida pelo marido. A mulher foi para a casa da mãe, onde acionou a Polícia Militar. O homem fugiu.

A vítima apresentava lesão no dedo mínimo da mão direita e dor na cabeça e foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ela informou que vai solicitar medida protetiva e que compareceria à Delegacia da Mulher. O marido não foi localizado pela polícia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300