RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Marido arromba apartamento, agride mulher grávida e fere ex-sogra

Vítimas estavam dormindo, quando agressor destruiu porta do apartamento e invadiu o local

Por André Barbosa
16/11/2018 • 09h33
Compartilhar

A radiopatrulha da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica e dano na manhã desta sexta-feira (16). Ele teria invadido um apartamento na Zona Oeste de Três Lagoas e agredido sua companheira que está grávida e também sua sogra, que ficou ferida.

Segundo a PM, a mãe e filha estavam dormindo, quando o agressor destruiu a porta do apartamento, às 6h. Ele reivindicava a guarda do filho do casal, de apenas 10 meses. A ex-sogra tentou defender a filha que levou murros na cabeça. As duas correram para a sala, mas foram cercadas pelo ex-companheiro que estava com uma garrafa nas mãos e atirou contra as vítimas. O objeto atingiu o chão e os estilhaços provocaram ferimento nas pernas da ex-sogra. A mulher ainda usou uma pá de lixo para se defender, mas continuou a ser espancada.

Ainda transtornado, o ex-genro fugiu para um bar, aonde foi detido por policiais. Ele teria oferecido resistência e foi algemado. A ex-mulher disse que esta não foi a primeira vez que o homem com quem estava casada há 4 anos à agride.

Ele e as vítimas foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comnunitário, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. As vítimas manifestaram o desejo de representar contra o agressor.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas